Quem sou eu

Duas amigas, concordamos em quase tudo, não temos os mesmos gostos, mais tudo aquilo que dissermos, será a medida que sentirmos ou aquilo que vivemos. #potentei

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aos amigos..

Olá querido leitor, agora é a minha vez de colocar um texto aqui!
No meu blog (www.anamaforte.blogspot.com), exponho meus problemas e diversos textos que na real, não mostraria a ninguém. Conto o que senti quando encontrei minha paixão, ou quando me apaixonei.
Desabafei em todas as vezes que me senti presa, ou quando senti que minha cabeça estava a ponto de explodir. Contei sobre minhas amizades e declamei meus poemas mais estranhos, sabendo que alguém ia gostar e se identificar. Pode se dizer que tornei meu blog meu melhor amigo, e assim, diminui minha solidão.
Você tem um melhor amigo? Eu tenho.
Meus amigos são a melhor coisa do mundo. Com eles, eu me divirto, eu faço brincadeiras idiotas que na frente de muitos não faria, falo como criança e também falo sério. Se você tem um amigo, sabe do que estou falando, e se não tem, espero que conte comigo para descobrir como é.
Ter um amigo, é sublime, é como diz a frase: "Há amigos mais chegados que irmãos." Como mandam as tradições, o irmão teria que ser seu melhor amigo por passar mais tempo convivendo com você e aprendendo de você, mas muitas vezes não é assim que acontece.
Comecei a ser amiga do meu irmão, quase 15 anos depois de convivência; Dentro de casa possui uma concorrência que mesmo que não exista, os irmãos criam, então eles brigam por qualquer coisa, não podendo nunca chegarem a ser amigos.
Meu irmão e eu, sempre fomos do tipo: "Você comeu meu biscoito! Te odeio, seu chato! .. Comi mesmo, te odeio também!" Então, nunca chegamos a ser amigos. Até que quando completei meus 15 anos e ele seus 17, reparei que meus pais estavam na hora de sair e começar a viajar sozinhos. Então e eu meu irmão precisávamos ser amigos, com o passar dos dias, descobríamos nossa confiança em cada um e nos tornamos amigos.
Amigos de verdade, não são fáceis de se encontrar. Se você acha que possui um, mantenha essa amizade! Seja lá o que for, se ponha na frente dele(a) e nunca se afaste, caso aconteçam brigas, não seja orgulhoso e vá se desculpar mesmo sem muita culpa. Lembre-se: Você SEMPRE terá um pouquinho de culpa na história! rs #potentei
beeeeeeijos e até o próximo texto, @anamaforte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário