Quem sou eu

Duas amigas, concordamos em quase tudo, não temos os mesmos gostos, mais tudo aquilo que dissermos, será a medida que sentirmos ou aquilo que vivemos. #potentei

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apresentação 2

ANA CLÁUDIA MAFORTE BRANDÃO.

Oi! meu nome é Ana Cláudia, mas pode chamar de ana, tenho 16 anos e ammmmo escrever! Sou louca por @Murilocouto e falo muito de amor, e ao contrário da Jess, torço pelo Vasco, mesmo sendo uma torcedora desnaturada sem saber quem joga e etc. (haha). Gosto de ser arrogante, mas muitas vezes não consigo, tenho coração mole e choro por qualquer coisa, odeio lugares lotados, e sou anti-social. Mas quando se trata de arte, sou completamente apaixonada. Curto moda, mesmo que não a siga e não saiba me vestir.. Mas a Jess é foda nisso, então não se preocupe!
A gente se da bem, temos alguns gostos que batem e somos felizes! Vamos "tentar" fazer com que nossos textos sejam bons ao ponto de você ler e queira voltar para ler mais!
beixus, @anamaforte

Um comentário: