Quem sou eu

Duas amigas, concordamos em quase tudo, não temos os mesmos gostos, mais tudo aquilo que dissermos, será a medida que sentirmos ou aquilo que vivemos. #potentei

domingo, 24 de outubro de 2010

Dream

Qual é o seu sonho? o meu por exemplo nesse exato momento é sair desta casa, ok não quero parecer a "rebelde".
Já tentou imaginar como seria um mundo sem sonhos? Acha mesmo que as pessoas continuariam lutando por seus ideais? Na minha opinião as pessoas só tem sonhos, para poder terminar de construir o que outras pessoas já sonharam a muito tempo atrás.. e assim vai, um ciclo, consegue entender?
O carro do ano, o casamento dos sonhos, vestir o número 38 daquela "X" calça, ser famoso(a).. Eu aprendi que isso não passa de futilidades, não estou dizendo que se você tem algums destes sonhos é para jogar ele todo a água a baixo, e sim quero que você reveja os seus conceitos, mais se isto realmente te deixa feliz, ignore o que disse, mais que tal se sonhasse e agisse a favor da PAZ NO MUNDO? pode parecer impossível, mais não custa nada tentar..
As vezes queria ter o poder nas mãos e dar exatamente a cada pessoa o que ela precisa, mais infelismente não sou ninguém importante, só tenho 17 anos, e tenhos alguns sonhos..
A minha dica seria, não deixe de sonhar.. mais pense bem no que quer sonhar.. e se realmente vale apena lutar por ele. #potentei


love,
jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário