Quem sou eu

Duas amigas, concordamos em quase tudo, não temos os mesmos gostos, mais tudo aquilo que dissermos, será a medida que sentirmos ou aquilo que vivemos. #potentei

domingo, 10 de outubro de 2010

Apresentação 1

JÉSSICA TUANNI DUMER MAIA.

"Oi! Me chame de jess, 17 anos, botafoguense, eu gosto de pizza de catupiry, de pintar as unhas de preto, de chocolate and english, @diegothug + @dekofused + @anahi + @manugavassi são o maior motivo da minha vida, não sou ecologicamente correta, romantismo pra mim só se for à moda antiga, sou antisocial, extremista, chata, mau humorada, sarcástica ao extremo, às vezes arrogante, quase sempre intolerante e odiada por todos. Mas quando estou certa, estou certa. O mundo ficaria melhor se as pessoas reparassem na moda, música e arte."

Bem, eu resolvi chamar a @anamaforte para escrever este blog porque eu me entendo perfeitamente com ela e principalmente com que ela escreve, eu e ela vamos falar de tudo, pelo menos "tentar".
Eu sei que não vamos agradar a todos, mais o mundo é feito de diferenças, não acham?!

O próximo post, é da aprensentação da @anamaforte

That's All.
#potentei

Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiin estou torçendoo pras duas ! quero ler coisas liindas q imagino q as duas devem escrever *-*' bjs ;*♥'

    ResponderExcluir